Cheguei por aqui!



Uma honra fazer parte dos colaboradores do ver.ouvir!
Adianto-lhes que não tenho muita técnica para a elaboração de textos...Digamos que serão bem informais! Tipo um som que eu acho superlegalméu e gostaria muito de compartilhar! :)

Vou chegar chegando e indicando uma Diva! Mas daquelas de verdade. Ofereço-lhes neste meu 1º post Sharon Jones e seu par perfeito The Dap-Kings. Digamos que minha vida mudou após eu me dar conta (tardiamente) de que eles existiam!

Foto: myspace.com/sharonjonesandthedapkings

Na verdade, uma coluna do Régis Tadeu chamou minha atenção: Os melhores e os piores discos internacionais de 2010. Eis que o último da lista de melhores era Sharon Jones & The Dap-Kings - I Learn the Hard Way (2010). Foi ouvir uma vez e pronto, eu estava amando.
A qualidade do som me parecia familiar... "Mas de onde...?" Amy Winehouse! Eles foram contratados para o Back to Black (2006). A Diva da Rehab deu um "empurrãozinho".

No terceiro álbum "100 Day, 100 Nights" (2007), a música de mesmo nome é um exemplo de como os analógicos também são sensacionais. O Slash já havia escrito no livro, mas eu não botei muita fé. Deveria ter acreditado.

Como eu não sei por o vídeo bonitinho no post, veja aqui o que eu estou falando.




E sabem de uma coisa? Ela vem para o BMW Jazz Festival, no Ibirapuera, em junho!

Espero que gostem :)

Por: Lá

Comentários

Carol Valente disse…
Que som é esseeeeee????

Demais!!!!!!!!! Alto astrallll total!!

Seja bem-vinda minha querida!!!!

E não se esqueça de assinar os seus posts, isso é o mais importante!!

UHUUUUUUUUUUUU