Nando Reis e Ana Cañas

Quem aí curte o Nando Reis??

Taí um cantor que a maioria das pessoas curte. Eu sou meio suspeita pra falar dele, porque gosto muito dele ha muito tempo! Tipo, desde 2000, ou até antes!! Mas confesso que já gostei mais, to numa fase diferente agora, e as minhas mudanças de fase normalmente vêm acompanhadas de mudança de gosto musical... porque?! Tá perguntando muito. Risos.

Mas o que é MUITO bom não muda com as minhas mudanças de fase... tipo Milton Nascimento. Esse aí eu vou gostar até quando eu já for bem velhinha! Pq o cara é O CARA, só isso. Assim como Elis Regina... é diferente, não dá pra explicar assim fácil... é o tipo de música que arrepia! Sim, arrepia mesmo! Sem exageros. Tem uma luz diferente, encanta, acalma, inspira. É lindo!

Mas voltando ao Nando Reis, o cara lançou seu novo álbum, "Drês", este ano, e já tem até algumas coisas tocando nas rádios. Estou neste momento ouvindo ao CD. Querem saber se eu gostei?? Querem mesmo saber?? Bom... to sentindo falta de uma mudança. As músicas são muito parecidas sempre, com os CD´s anteriores. Mas pra quem gosta do Nando Reis de sempre, recomendo sim!! Ah!! E tem uma música liiiinda, com a participação da Ana Cañas!! Essa sim achei linda. Na verdade, ela lembra bastante "Relicário", ou outras, como disse, falta um pouco de inovação... mas mesmo assim vale a pena conferir, é sempre muito gostosinho de ouvir. Aqui vai!





E aí, o que acharam?? Podem discordar comigo! Eu deixo. hhahhahahaha

Falow pessoas!!

Comentários