Keane

Olááá pessoas!! Estou de volta, depois de um longo, e não tão tenebroso assim, inverno. Esse tempo em que estive fora resolvi muitas coisas da minha vida, e está tudo bem, e agora estou retornando aos poucos... e vamos falar de música, pois é isso que nos interessa por aqui, não é mesmo?!

Hoje vou falar de uma banda que antigamente não me chamava atenção, e não sei porque cargas d´agua agora resolvi gostar. Como eu disse no post anterior, música nos prega peças, é algo que está sempre em movimento, como nós também. E isso nos dá, sim, o direito de gostar de algo que antigamente não nos chamava atenção.

Pois então, esses dias estava eu ouvindo rádio (sim, eu ouço rádio!) e começou a tocar uma música linda, e o piano me chamou atenção.. tenho prestado muita atenção em músicas com piano, dá um toque muito legal. Assim como as músicas de Kate Nash, que sempre têm o piano presente, entre muitoosss outros, o Keane também o faz. Bend and Break é simplesmente maravilhosa! Ela faz parte do álbum com mesmo nome, que aliás está todo muito interessante. Recomendo mesmo!

Não vou colocar o clipe aqui, pois está desativado para Embed, então cliquem no link e vejam que canção especial!



E por favor, digam suas opiniões! Falowsss!!

Comentários