The Cardigans

Música é algo engraçado. Agente sempre acha que gosta mais daquela banda e vai ser assim pra sempre, ou pior ainda (ou melhor) agente sempre acha que vai odiar aquela outra, ou que vai sempre achar uma outra muito “normal”. Até que sua vida muda, seus costumes, suas preocupações e ideias e... pumba! Quando menos esperamos, estamos gostando de uma que nem imaginávamos!
Pois é o que tem acontecido muito comigo, em minhas idas e vindas ao trabalho, as 3h de onibus em que fico todos os dias me obrigam a procurar cada vez mais bandas diferentes, para não enjoar, nem das bandas que normalmente gosto, e tambem não pensar nos problemas durante o tempo em que estou a caminho...

Nessas minhas procuras, descobri o que é melhor na música. Reinventar. Reviver. Olhar de um jeito diferente algo que voce esteve proximo por toda a sua vida, mas nunca havia de fato reparado antes. Esses dias estava eu pelos meus passeios na Last.fm e eis que aparece uma musica legal, com uma voz familiar.... quem será mesmo?? Fui ver e apareceu: The Cardigans. Nossa, que banda velha!!!! Pensei comigo.

Velha? Que nada. Essa é daqueles amores que agente descobre depois de muito tempo, mesmo ela estando na sua cara o tempo todo... rs.... Pois é, redescobri o The Cardigans! E como os tenho escutado! A voz de Nina me leva.... dá vontade de cantar junto e muito. Muito bommm!!!! =))

Pois então hoje o clipe é deles... de uma música mais do que linda, que tenho escutado muito ultimamente. Mas... claro!! Não esqueci dos meus antigos amores. ;) Logo eles aparecerão por aqui!!

Beijos a todos e curtam o clipe!!! =D


Comentários