Sites legais

Hoje estou passando para falar de dois sites que acessei e gostei muito! E acho que o pessoal vai gostar também.

Eu acho que todo artista deveria investir no seu site, sabe? Porque essa é uma forma de seus ouvintes ficarem muito perto deles. Melhor ainda é quando o artista não é cheio de história e coloca as suas músicas no site para ouvirmos! Ah... aí é bão demais!!

Se eu fosse artista, eu pensaria : já que todo mundo pega música na internet, porque não colocar todas as minhas músicas no meu site? Assim acabaria com essa babaquisse de “pegar música na internet é pirataria”, as pessoas ouviriam no meu site e pronto! Acabaria com essa historia de uma vez. Rs...

Quem não gosta de música brasileira, me desculpem, pois hoje minha seleção é totalmente MPB. O primeiro site que quero mostrar pra vcs é o da Elba Ramalho (www.elbaramalho.com.br). Muito bom!! Além de saber tudo sobre ela, shows, etc, podemos ouvir todo o seu disco novo! Por sinal, está muito bom!! Vale muito a pena conferir!!


Outro maravilhosooooo é de nada mais, nada menos que Milton Nascimento (www.uol.com.br/miltonnascimento). Humm.. já notaram que adoro ele né?! rs... pois é. Agora ele aparece novamente! Seu site é tão especial quanto ele. O desing é muito legal, a começar pelo desenho do trenzinho assim que o site está no ar. Bem mineirinho mesmo né?! rs.... nesse momento estou ouvindo uma rádio que o Milton mesmo criou!! É isso mesmo!! Cliquem em “rádio” e poderão ver a versão locutor de Milton Nascimento, fora sua seleção muito boaaa!!

Bom amigos, por hoje é isso! Espero que tenham gostado da minha seleção, e se quiserem pode indicar outros sites legais aqui pra nós!! É sempre bem vindo!! =)

Beijos a todos!!


Comentários