Marina De La Riva e Ney Matogrosso

Semana passada eu estava muito a fim de ir a algum show. Procurei, procurei, e vi que ia tocar no Sesc uma tal de Marina da La Riva. "Googlei" ela e descobri que tem influencias de Cuba, e tambem brasileiras. Pensei comigo: bom, não custa nada tentar, vai que eu gosto, é uma pessoa nova a conhecer no mundo da música, e isso já vale muito.

Mas foi muito mais do que simplesmente conhecer uma artista nova. Ela é MUITO boa cantora!! Muito mesmo!! Não apenas ela, como toda a sua banda. Ótimos músicos! Em alguns momentos sua voz me lembrou Mercedes Sosa, claro, são muito diferentes, mas por alguns momentos a vi.

E no meio de muita musica boa, quem aparece? Nada mais nada menos do que Andreas Kisser, do Sepultura!! Sim!!! hahahahaha... pura surpresa!! E fizeram um forró com guitarra, bossa nova e até um sambinha... rsrs.... nossa, delirei!! Bom demais mesmo.

Eu levo muito em conta a energia que o artista passa no palco, e isso ela tem de sobra. Energia ótima!!!! Fez um bem danado.

Recomendo que a conheçam!!!! E logo.

Aqui, com Ney Matogrosso... demais.




Comentários