O que você está ouvindo?

Nas minhas idas e vindas do trabalho (que ao todo por dia somam 3h diárias dentro de onibus rs..) estou descobrindo muita coisa boa. Meu celular precisa ser recarregado a cada 2 dias, e o normal seria carrega-lo a cada 5, rs... pra vocês terem uma idéia do pouco de música que eu escuto... rsrs.

Hoje tive uma idéia! Vamos fazer uma pesquisa: o que você está ouvindo?? O que tem no seu mp3?? É algo que eu sempre quis saber, rs... nem sempre as pessoas ouvem coisas que eu gosto, mas mesmo assim é muito legal saber o que elas andam ouvindo em seus caminhos de idas e vindas por aí.

Bom, e o que tem no meu mp3??

-Cassia Eller (Com Voce o Meu Mundo Ficaria Completo)



-Nando Reis (Luau MTV)



-Lenny Kravits (5 e Love Revolution)



-Pato Fu (Daqui pro Futuro)



-Nação Zumbi (Nação Zumbi)



-Enya (Amarantine e The Best Of)



Já estou com esta sequencia a um tempo no meu mp3, e isso significa que é música boa mesmo!! Pois eu enjoo fácil das coisas... rs..

Bom, e aí? E vocês??? O que têm ouvido? Manda aí!!!

Beijos!!!!

Imagem: http://sugarsandsalts-ohwow.blogspot.com/

Comentários