Lauryn Hill

Tcharan!! apareci! rs... não, eu não morri! rs....

Pois hoje tenho dois motivos para postar. O primeiro e principal é dizer que o Ver.Ouvir tá ficando famoso!!! Óia qui chiqui!!! hahaha E famoso por estar sendo divulgado por pessoas muiittoooo especiais. É!!! Muito mesmo ;)

Querem ver?? então dá uma passada aqui ó www.meviu.blogspot.com Além de ver minha querida amiga e colega Isa falando um pouco sobre nós, verá também um blog muito do legal, com notícias sobre a galera que se formou la na Unimonte... por onde será que anda essa galera? O que andam fazendo? É bom ver, pra ver os rumos que a vida leva. E ainda bem que ela tem levado rumos cada vez melhores. Graças a Deus :D

O segundo motivo é que eu PRECISAVA muito falar sobre esse clipe aqui no Ver. Meu.... acho que é o melhor clipe com a melhor música, mistura mais que perfeita meu.... duvido que vc aperte o play aqui em baixo e não queira começar a mexer a cabeça no ritmo da música... hahahahahahha

É sério... liga o play e comprove o que estou dizendo. Muito louca essa ideia de transformar a cidade em um disco de vinil na vitrola... e todos olhando a agulha passar por suas casas e empresas... rsrs.... bom demais. NOTA 10!!

Me digam o que acharam! Vamos a música que é disso que eu sei falar. rs...


Comentários