Pedro Mariano

Outro show que fui que, cá entre nós, foi MUITO mais legal rs...

Pedro Mariano, filho de Elis Regina, herdou o talento da mãe, sim! Assim como sua irmã, Maria Rita. Eles não gostam muito de falar sobre isso, mas não tem como negar. Fora o jeito de cantar, no palco. Pedro e Maria Rita passam a mesma energia no palco. Nota-se que eles amam o que fazem, pois se entregam 100%. Acho engraçado essa coisa de "brincar com as mãos" que os dois têm. E olha que posso falar com certeza, pois vi o show dos dois, e posso comparar de verdade, rs....

Valeu DEMAIS a pena ter ido ao show, infelizmente não pude entrevista-lo, mas o show já valeu muito!! Showzásso mesmo. O cara manda muito bem.

E sabe o que é mais engraçado? Eu não sou de ficar ouvindo as músicas dele sempre, pois não acho muuuuuuuito legal... mas no show, engraçado como as coisas mudam. Ele manda MUITO bem, e sua banda idem!! Cantei do inicio ao fim =)


Ele está em divulgação do seu cd "Pedro Mariano". Qual música eu mais gostei? Essa aqui:





Linda!!

As fotos novamente são do meu colega Diego Almeida.

Me digam o que acharam da música, e qual vcs gostam mais!! Beijos!!!

Comentários