Kate Nash - Foundations

Pessoas, eu não morri! rs...

Apenas estou na maiooooor correria, por isso nem sempre tenho tempo de postar por aqui.
Mas hoje consegui um tempinho pra passar aqui =)

Bom, hoje falarei de Kate Nash, conhecem? Eu não a conhecia, até ver esse clipe. Muito legal, colorido (adoro coisas coloridas rs...). E notaram sobre o que é?! Pequenos detalhes de uma relação, momentos juntos, momentos separados... briga, desbriga... coisas normais de relacionamentos. Mas gostei muito da forma como o assunto foi abordado. Muito legal mesmo =)

Ah!!! Quem me contou sobre a Kate foram as minhas amigas do Mulheres a la Carte, adorei a dica e desde então tenho sempre ouvido a Kate.

Então deixo aqui o clipe pra vcs se divertirem. É bem legal mesmo! Coloridoooo rsrs....

Muitos beijossssss!!!


Comentários