Roberta Sá

Uma voz doce e suave, regada a muita MPB, samba e ritmos novos. Assim pode ser definida a música de Roberta Sá, nordestina de 27 anos, que vem conquistando cada vez mais espaço em nossa música.

Eu já falei aqui sobre a Last.fm, e falo novamente agora, pois foi lá onde conheci sua música. Eu costumo digitar o nome de artistas da nova mpb, como Luiza Possi, e um dia desses tocou uma música de Roberta Sá com Lenine, que eu "nem" gosto. rs... a música se chama "Fogo e Gasolina", e logo me chamou a atenção. Aquelas batidas que o Lenine usa, e a voz feminina deram um toque muito interessante â canção.

Então fui procurar mais coisas sobre essa tal de Roberta Sá. A primeira coisa que fiz foi entrar em seu site, que logo gostei bastante, e nele deu para ouvir todas as músicas do novo álbum "Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria", e me apaixonei de cara!! Depois descobri que ela havia ja lançado outro, "Braseiro", e tratei logo de encher meu MP3 de Roberta Sá. Olha que eu enjoo fácil das coisas, e ainda não enjoei das músicas dela, o que prova que suas canções realmente mexeram comigo. rs...

Então tá aqui a minha dica da semana. Se gostam de MPB de ótima qualidade, tratem de conhece-la!! E depois me digam o que acharam.



Abraçooooo e boa semana!!


Imagem: http://www.musica.optimus.pt/images/cartazes/bandas/fotos_roberta/roberta_sa.jpg

Comentários