Michael Bublé

Já tô a um tempo pra falar dele aqui, desde quando eu estava com problemas técnicos, e não conseguia blogar... rs... mas só me lembrei agora.

Com ele aconteceu da mesma forma que a Sara Bareilles, ouvindo rádio. Mas o dele foi mais legal, pois eu não estava no ônibus, e sim andando na praia. rs...

Estava eu caminhando e olhando o horizonte lindo da praia de São Vicente, quando ouço uma linda trilha sonora, tudo a ver com aquele momento. Pra cima, feliz, romântica. Tudo a ver com aquela praia, mas acho que combina também com estrada, vc viaja na paisagem e ouve "Everything".

Dizem que ele é o novo Frank Sinatra, eu nem tinha parado pra pensar, pode até ser, mas acho que ele é muito autêntico. Gostei tanto de "Everything" que peguei o álbum inteiro. E não me arrependi!! E acho que vocês também não vão.

Aqui vai BOA MÚSICA! Aumente o som e relaxe. =)

Comentários