Sara Bareilles

Estava eu estes dias, nas minhas idas e vindas das aulas... sabe que ônibus tem uma coisa boa? Dá pra ouvir música sem problemas, não precisa se preocupar com trânsito, nem nada disso. É só você e o seu fone. Fones de ouvido. Ahh... quem inventou isso merece um prêmio! O que seria de mim sem eles?? Quando eles encostam meus ouvidos, é como se eu estivesse dando um tempo de mim mesma. Pois ali apenas o que povoam meus pensamentos são os sons emitidos por eles.

Pois então, como eu ia dizendo, estes dias estava eu em meus passeios musicais, quando me deparei com essa música. Normal? sim. Pop? sim. Mas... o que tem de diferente nela? "I´m not gonna write you a love song, cause you asked for it, cause you need one, you´ll see..." De repente senti uma leveza. Um momento de alegria sem motivos específicos. Sim, era aquela música! Quem é essa?? Sara Bareilles? Vai saber...

Cheguei em casa e "joguei no google", rs... era ela. Uma cantora americana, com seus vinte e poucos anos. Aí fui procurar esse clipe, afinal a MTV ainda não se deu conta dele. A música passou a tocar novamente.... ahhh... como explicar?? Leveza. Alegria. Não se sabe. Só sei que essa música é demais!

Pois então, hoje o clipe vai ser dela. Quem sabe vocês me ajudam a descobrir o que essa música tem de tão diferente?! Ou quem sabe a odeiem. Têm esse direito. rs...

Não consegui colar o "embed" do clipe aqui, pois não está autorizado, mas pelo site do youtube direto dá para assistir. Vale à pena. Pelo menos pra me dizer a opinião de vocês. rs...



A propósito, quando tiverem um tempinho entrem também no site dela, é bem legal.

Beijos e ótima semana a todos!!

Apareçam. =)




PS: A vida tá bem corrida, mas vou tentar pelo menos uma vez por semana dar o ar da graça.

PS2: To adorando esse monte de comentários!! Isso mesmo, preciso muito da opinião de vocês. Continuem interagindo!! rs...

Comentários