Maná no Brasil

Aiai... pois é... é hoje. O SHOW DO MANÁ!!
E, detalhe: EU NÃO ESTOU LÁ!!!!
Alguém pode me explicar este fenômeno?? :(

Por problemas de "tempo", não pude estar presente no show que eu mais tenho vontade de ir nos últimos tempos!

Pois é, eles estão aqui em São Paulo, neste exato momento (22h) apresentando-se no Credicard Hall. Quando terei outra oportunidade?? NÃO SEI!!! arghhhhhhhhh!!!

Bom, mas enfim... estamos aqui para falar de coisas boas, não é?! pois então falemos da música desses caras incríveis, que saíram do México para o mundo. Um som "pra cima", tudo de bom!!!

Dêem uma olhada nesse vídeo aqui, não concordam comigo?! E tem outros também aqui no blog, é só procurar "Maná" aqui na nuvem de tags ao lado.

Divirtam-se!! E... mesmo eu não estando lá, vamos dar as boas vindas aos caras!!

Abraço!!

Comentários