R.E.M.


Tá, agora vamos falar um pouquinho de Rock Internacional... acharam que eu não gostava né?! rs...

Ontem passou o MTV + sobre uma das bandas que eu mais curto, fora do Brasil: R.E.M.
Curto o som alternativo deles, e fiquei ainda mais feliz quando, pelo programa, eu soube que eles sempre fizeram questão de fazer a música que gostavam, e não o que as pessoas queriam, e por isso passaram um bom tempo brigando com a imprensa, não queriam dar entrevistas pois achavam tudo isso uma babaquisse. rs...

Mais surpresa ainda fiquei, quando vi que eles abriram uma "série" de novas bandas da década de 80. Justamente por serem diferentes, e mesmo não querendo, formaram uma nova "aba" do rock. É minha gente... música boa é assim. E musica boa mesmo, é feita sem se preocupar com o que as pessoas vão achar. Maior prova são eles.



Pena que não dá pra ouvir inteira, mas só pra dar um gostinho, ouçam essa aqui:




Abraços aos amigos blogueiros!
:)

Comentários