Maria Rita no Jô Soares


E aí, vocês viram? isso foi ontem - 23 - lá pras 0:30 da madruga...
A filha de Elis Regina está divulgando o seu terceiro disco - Samba Meu - e não poderia deixar de aparecer por lá.

Acho engraçado o jeitinho tímido dela quando conversa, mas no palco, se transforma... interessante. Pra gente ver que nem sempre as coisas são como agente pensa. :)

Que bom!! que sejam muito bem-vindas as surpresas da vida!!


Falar em surpresa, tal acontece com o visual da nossa musa... totalmente diferente!!
Por que será? alguem se habilita? rs...

Não importa!! tem que ser feliz né?! desde que continue alegrando nossos corações com a sua música, pode até ficar careca, tá tudo certo!!

PS: dá pra perceber que eu preferia o visual antigo, né?! mas aceito o atual! rs...

Namastê! :)


Comentários

Anônimo disse…
Diga, Moça!
Tbém gosto muito da Maria Rita.
Na verdade sempre fui apaixonada pela Elis... muitíssimo...
Ei, tive uma idéia... que tal a gente fazer um dia desses um espaço dos amigos no Santo Blog falando sobre a Elis? Vc topa fazer? Dá uma olhada no post sobre Saramago e sobre Bipolaridade para ver como funciona. Eu publico lá e vc poderia divulgar aqui também. Q tal, topa?
Seja bem-vinda.
Boa sorte com o blog e tks pelo link o seu tá lá no Santo tbém!
Muito Axé!