São Vicente - Itararé





Clique aqui :)




O Brasil tem muitos defeitos... principalmente na política.

Mas devo admitir que sou eternamente apaixonada por suas belezas naturais...
e não resisto a elas!!

Na esquina da minha casa posso ter uma bela visão como esta, todos os dias!

E sinto-me abençoada... como se Deus chegasse em mim e dissesse: "Carol, estou olhando para você neste momento."

Sim, natureza, para mim, é Deus. Que me olha todos os dias e me dá forças para qualquer tempetade :)




NAMASTÊ!

Comentários

Mari disse…
Essa foto arrasa! :O
Realmente, a natureza é linda demais, é uma pena que esteja sendo matada por nós aos poucos..
Às vezes penso que se os índios tivessem derrotado os brancos, o mundo estaria bem melhor 9_9
Mas ainda bem que ainda há muita natureza se mostrando por aí :)