Nova fase do Ver.Ouvir!

É com muuuuuuita alegria que o Ver. Ouvir passa para uma nova e muito feliz fase! Depois de um tempo esquecido e deixado de lado (admito meu relapso), resolvi que não mais o faria sozinho. Muitas vezes o deixei de lado não por deixar de gostar de música, mas por não ter tempo ou até mesmo porque me sentia desanimada. Juntos somos mais fortes e por isso esse espaço tão especial precisa continuar =)


A partir de agora, várias pessoas irão postar por aqui. Afinal, falar de música é algo que todo mundo gosta de fazer, relaxa, diverte e agente conhece novos sons que aparecem por aí!

Aqui não precisa ser expert em texto nem nada, tem é que ser expert em gostar de música!! É a unica regra do nosso blog. Ah, só mais uma regra: NÃO ESQUEÇAM DE ASSINAR SEUS POSTS!!!

A pessoa que vos escreve tem algumas vivencias com blogs, portanto, se quiserem ajuda para mexer no blog, como postar videos, colocar links, enfim, fiquem à vontade para me perguntar. O desafio que proponho aqui é todo mundo aprender a mexer nas ferramentas do nosso blog, e aos poucos ele vai ficando bem interativo! O que acham?

Enfim, é isso! Fico muito feliz que esse espaço tão querido de tantos anos esteja se transformando de uma forma tão legal. De verdade, isso significa muito para mim! Pois música é minha vida, sempre foi. E creio que de vocês também ;)

SAUDAÇÕES MUSICAIS E VAMOS LÁÁÁÁ!!

Carol Robortella (carollrob@gmail.com)