Beirut

Beirut é uma orquestra. Eles misturam folk, pop, indie, world music, de um jeito que eu nunca havia ouvido.
Os instrumentos de sopro e o ukulele (tem também percussão, violino, e uma série de instrumentos não identificados por mim rs ) dão uma leveza incrível ao som, que é um dos meus favoritos desde que descobri Elephant Gun (de longe um dos clipes que eu mais gosto). Nunca pesquisei muito sobre a banda, mas pelas informações que consegui eles tem 3 álbuns e 5 EP's, lançados entre 2006 e 2009. Zach Condon, o líder e vocalista, canta em inglês, francês e até português - Eles interpretam O Leãozinho, do Caetano <3.
Queria compartilhar com vocês minha música favorita. Não encontrei um clipe "oficial" e os gravados live não tem um um áudio muito bom. Então, escolhi este, uma gravação do Elephant Gun EP: Transatlantique - o toque do meu celular, do meu despertador, da minha vida.

O site oficial da banda é este AQUI.

Espero que gostem :)




por Laís Caldeira

Comentários